Editora Trem Fantasma

Editora Trem Fantasma

A Editora Trem Fantasma foi idealizada por cinco amigos apaixonados pelas histórias em quadrinhos – Sérgio Barretto, Marcello Fontana, Guido Moraes, Lillo Parra e Lucas Pimenta – com o objetivo de publicar obras nacionais e estrangeiras inéditas no Brasil ou há muito fora de catálogo.

Os quadrinhos da Trem Fantasma são selecionados a partir de três pilares:

Grandes autores: obras realizadas por quadrinistas cujos nomes sejam, por si, referência para os leitores;

Grandes obras: títulos aclamados pela crítica e leitores mundo afora;

Pérolas dos quadrinhos: títulos de excelência, mas que não estão no radar do grande público. Quadrinhos surpreendentemente incríveis!

Planejada desde 2018, a Trem Fantasma inicia suas atividades em outubro de 2020 já com um catálogo de respeito, mostrando a que veio. Estreia também um formato inovador de consumir HQ´s: o primeiro clube de quadrinhos do Brasil a disponibilizar obras adultas e inéditas, o Clube Trem Fantasma, em que o assinante recebe, antes de todo mundo e com desconto especial, um pacote com o nosso último lançamento, acompanhado de itens exclusivos.

HQ´s publicadas por quem ama quadrinhos, para quem também ama quadrinhos.

Estamos prontos para atender às expectativas dos leitores mais exigentes e queremos que o trem com a caveirinha seja mais do que o logo de uma editora, mas um selo de qualidade.